Três profissionais especializados altamente qualificados em gatos e amantes desses seres maravilhosos se juntaram para criar uma clínica veterinária exclusiva em Ipanema, no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro. Dr. Gabriel Dias, Dra. Bianca Couto e Dr. Waldemar Tavares, membros do AAFP (American Association of Feline Practitioners), têm anos de experiência em felinos e criaram a The Cat From Ipanema.

A The Cat From Ipanema é membro Gold da Cat Friendly Practice, da American Association of Feline Practitioners (AAFP), um programa que está liderando um movimento para tornar os cuidados veterinários menos estressantes para os gatos e seus tutores. O nível Gold desse programa é o nível máximo de requisitos necessários para fazer um tratamento de excelência aos felinos, tornando as consultas mais profissionais e agradáveis aos gatos.

Localizada na Rua Redentor, 224, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a The Cat From Ipanema conta com consultórios, centro de estomatologia para gatos (o primeiro da América Latina) e ambulatório de doenças infecciosas com enfermeiros preparados para o atendimento de felinos, além de um centro cirúrgico completo. Não temos internação.

O toque refinado, é claro, não podia faltar. Da fachada aos consultórios, o design é todo temático em função dos felinos, fazendo os “gateiros” ronronarem com o visual. Purrrrr…

Endereço:
Rua Redentor, 224 – Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
Telefone: (21) 3495-8778 / 2287-6946 / 99429-5050
Horário de atendimento: Segunda a Sexta – 9h às 18h e Sábados – 9h às 14h